O pai e a filha
10/12/2015

“Existem imagens que dispensam palavras e por maior que seja o desejo de explicá-las, o inexplicável toma conta do coração !”

O que dizer da emoção de um Pai, à porta da igreja, à beira do altar, prestes à entregar sua menina para uma nova vida, um mundo desconhecido?
Menina que tantas vezes foi embalada em seus braços, os mesmos que ajudaram a levantar de tombos, quando o seu maior trauma, eram as lágrimas de uma queda na calçada.
Mãos que cuidavam, braços que protegiam… E neste grande e inesquecível dia, são o suporte à caminho da nova vida.
Em segundos um filme passa diante dos seus olhos e em meio a lembranças, ele percebe que não há mais barulho no parquinho e o balanço está vazio… SIM… aquela menina se tornou esta linda mulher!
É preciso deixar crescer, é preciso deixar partir… Mesmo em meio a lágrimas de felicidade!

Adoraria poder mensurar, cada cena que vejo à porta da igreja, ao som da marcha nupcial.
Pai e filha de braços dados à passos do altar… Olhos marejados, mãos tremulas e frias, coração disparado, mas, uma felicidade que toma conta e é possível ser notado os pensamentos e o orgulho de ser Pai e ter a sua Missão cumprida!
É como se o Pai dissesse ao seu oponente(rsrsrs)… “Até aqui eu cuidei, com todo amor e carinho, agora estou confiando à você o meu bem mais precioso!”

Então, é impossível conter as lágrimas, aquele nó gostoso na garganta sabe?!…
Ao menos para mim… É, e sempre será, uma emoção única e perfeita… Como se eu estivesse novamente à caminho do altar. É vida… é amor… Amooo demais fazer parte destes momentos na vida de pessoas lindas, que Deus me envia.

Semana começando linda, perfeita e agitadíssima.
Bom dia queridos e que ela seja maravilhosa e cheia de emoções para vocês.
Que Deus nos abençoe!

Foto perfeita do fotógrafo Túlio Isaac, premiada na categoria Emoção do Wedding Awards 2014 e que está em exposição em São Paulo

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.