Histórias da vida real… Carol e Daniel!
04/02/2016

Nos últimos dias tenho sido surpreendida por tanto carinho que só tenho a agradecer. A cada novo momento da minha vida, fica mais claro que quando semeamos o bem e o amor ao próximo, é inevitável não colher esse amor.

Semana passada encontrei uma pessoa muito especial para mim! Vivemos algo tão intenso que não temos como explicar.
Dia 25 de setembro de 2013, a Carol entraria na minha vida para nunca mais sair.
Carol se casaria com o Daniel no dia 21 de dezembro de 2013, e então começamos a reta final dos preparativos para o seu sonho se realizar.
Foram 3 meses deliciosos, com uma noiva doce e delicada, que sabia exatamente o que queria em todos os momentos.
Chegou o grande dia… Expectativa a mil e foi incrível tudo que vivemos neste momento único. (Segue abaixo a nota que publiquei no dia seguinte, contando um pouco de tudo e que irá para o meu livro).

Mas nossa história não termina neste dia… No dia 31 de dezembro de 2013, em meio a ceia de final de ano, recebo um telefonema.
Do outro lado da linha tinha alguém em desespero, difícil entender o que havia acontecido, a voz mal saia em meio às lágrimas. Foi quando ouvi “Jana é a Carol, me ajuda, perdi o meu irmão”!
Sem entender nada do que estava acontecendo, não pensei duas vezes, larguei tudo, entrei no carro e fui ao seu encontro.
Que momento difícil! Entramos na vida das pessoas, conquistamos a sua confiança, um lugarzinho no seu coração, e temos responsabilidade sobre isso.
Lembro do meu marido me questionando… “mas em que você vai ser útil?! A casa deve estar cheia”… E minha resposta foi… “Eu não sei, mas jamais deixarei de atender a um pedido de socorro… se eu não tiver utilidade, estarei ao seu lado com o meu silêncio, para chorar junto e demonstrar o meu amor por ela!”… E fui a primeira a chegar.
Em meio a tantos questionamentos consegui apenas lançar em seu coração, a certeza que Deus estava contando as suas lágrimas e que Ele jamais a abandonaria.

Lembramos que ele, seu irmão, tinha a levado até o altar e que essa recordação estava registrada no momento mais importante da sua vida… E ouvi: “Jana mas eu não vou conseguir escolher, não vou ter forças… Você vai comigo?!”
E após 7 meses buscando muita força, conseguimos separar as recordações deste dia tão importante!

Nunca perdemos o contato, e sempre pedi que Deus a carregasse no colo. Não estamos tão perto como gostaríamos devido à correria do dia a dia, mas semana passada nos encontramos para um delicioso café e para ver o resultado de tantas recordações.
Meu coração se encheu de alegria ao ver o seu sorriso tão lindo e ouvir todas as suas histórias lindas e marcantes… Você é uma verdadeira guerreira minha amiga! Que Deus os abençoe sempre!

image

Revendo toda a nossa história… Sim você é um capítulo muito importante da minha vida… Percebo que hoje faria tudo exatamente igual!
Sempre digo que, cada pessoa que temos a chance de conhecermos é um presente de Deus para aprendermos sempre mais.

Dizem todos os dias para mim, que ensino muitas coisas… Mas vocês não fazem ideia do quanto aprendo com todas vocês.
Peço todos os dias que Deus mantenha a minha essência, que vem Dele, e guardo o meu coração de todas as coisas ruins que me cercam, conforme a orientação que está em Provérbios 4… Meu favorito!
Sozinha jamais conseguirei… Tudo que faço é com muito amor que vem Dele, por Ele e para Ele.
Obrigada Deus por me amar e permitir que eu possa demonstrar esse amor a quem o Senhor me envia! Gratidão eterna!

Bom dia amores ❤️! Muito amor para vocês!

Casamento Caroline e Daniel
Decoração: Atelier 16
Fotos: Kobiyama Photo & Vídeo
Fotos da postagem: tiradas por mim do álbum da noiva
–Segue abaixo a nota postada no Facebook sobre o casamento da Carol e Daniel–
DIÁRIO DE UMA CERIMONIALISTA: #parte1 #leia #ria #seemocione
22 de dezembro de 2013 às 13:25

Gente, juro que vou escrever um livro. Bom, em 6 anos trabalhando na área de eventos, material pra isso tenho de sobra, com as situações mais incríveis, que se contarmos ninguém acredita.
Seguem as mais INACREDITÁVEIS que já vivi até agora:

1- Cortejo de padrinhos pronto para entrar, todos alinhados perfeitamente pela Suzy Meltior, eis que escuto uma madrinha lhe perguntado o porque não estava na lista: 
”Não acredito que ela não colocou meu nome na lista”, “OLHE DIREITO meu nome TEM QUE ESTAR aí”. Enquanto tentávamos acalma-lá e explicar que já estavam todos os padrinhos ali…
”Ah é, só falta eu estar no casamento errado #ironia”, “Aqui não é o casamento da Marlene?”. – Nãoooooooo…. E o cortejo caiu na gargalhada. #cerimonialistasurpresa

2- Esperava o diácono responsável pelo casamento, quando fui abordada por um padre dizendo que iria substituí-lo, pois ele teve um AVC(mas estava fora de perigo). Detalhe que após 3 reuniões com o diácono, tudo acertado, o padre me pergunta, faltando 5 min para começar o casamento: “- Então o que devo fazer?”. Aí entendi muito bem a expressão “Ensinar um Padre a rezar missa”. Mas, em 5 minutos a cerimonia começou. #cerimonialistaemchoque
Bom, mas com todo respeito, tadinho, ele foi pego de surpresa assim como eu. Ele foi tão atencioso e prestativo, aceitando toda a sequência pré determinada pelo diácono, que o casamento foi lindo, emocionante e impecável. Detalhe foi o seu primeiro casamento.
Adorooo ser perfeccionista e anotar tudo. #cerimonialistaexagerada

3- E a última, que fez meu coração partir ao meio, bem nesta época do ano me fazendo refletir. 
Junto com o cortejo de damas e pajens, tinha uma menina de 3 anos(aprox) sozinha fora da igreja. Acostumada com a “distração” de alguns pais hoje em dia, solicitei que a Isabella Cittadin tomasse conta dela tbm(o que faz com perfeição).
Após a entrada das damas e pajens, a menina continuava ali fora “perdida”. Foi quando eu fiz a infeliz pergunta: “- Onde esta sua mãe?” e a menina me respondeu “- ELA MORREU! Com os olhinhos marejados”. 
Então, sem reação, fui ao encontro do responsável pela linda garotinha e a entreguei em segurança. Detalhe aproximadamente 300 convidados dentro da igreja… missão facinhaaaa (SQÑ). #cerimonialistacomnónagarganta

Sim, imprevistos acontecem e felizmente essas são histórias, que não interferiram, para que o casamento fosse realizado como os noivos sonharam. Mas, com certeza me deram histórias incríveis, pra contar para os meus netos um dia.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.